terça-feira, 6 de maio de 2014

A maquiagem e o filme Malefient '' Malevola''

Olá pessoal, Domingo passado fui assistir Capitão América 2 no cinema com meu noivo e eu amei o filme achei muito legal, não vejo a hora de lançar o 3 !!
Mas é claro que nesse post eu não vou falar do capitão américa e sim do novo filme da Disney Malévola como todos sabem trata-se da historia da bela adormecida , mas a atriz principal dessa vez não é a princesinha e sim a Bruxa interpretada por ninguém menos que a lindíssima  Angelina Jolie,o que deu muito mais emoção ao personagem além dela ser uma atriz incrível , deu mais vida a personagem ....
Estou louca para assistir talvez eu vá semana que vem e conto tudo aqui no blog o que achei do filme.



Outra novidade que vim contar para vocês é que a Mac lançou uma coleção baseada na personagem , simmmmm acho que estou meio atrasada postando sobre isso até porque acredito que eu já deve estar em todas as lojas Mac de todo brasil , mas se não estiver tenho quase certeza que a partir do dia 08 estará a venda, vamos dar uma olhadinha em tudo .


As maquiagens são exatamente iguais a da atriz no filme pó, contorno, e batonzão vermelho..

Achei lindo e vocês gostaram?

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário